Com a ida da governadora eleita à Alemanha, as lideranças menores concentram suas forças na antecipação da disputa para a formação da mesa diretora da Assembleia Legislativa. Os nomes que tencionam disputar o cargo máximo do Legislativo começam a se mexer.
Ontem foi dia do deputado Antônio Jácome externar a vontade de comandar o Legislativo estadual. Ricardo Mota e Raimundo Fernandes também já externaram este desejo e as articulações seguem a mil nos bastidores.
Em sua passagem por Mossoró, o atual presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria,destacou que não há nenhum acordo formalizado com o deputado Raimundo Fernandes para que este venha a assumir o comando do Legislativo.Robinson destacou que Raimundo é um bom nome, mas não foi firmado nenhum acordo que venha a consolidar esta condição. O motivo? A elevada renovação do parlamento estadual. "Temos uma renovação da ordem de 40%. Precisamos saber o que estes novos deputados pensam a respeito do assunto". Segundo Robinson, o processo de articulações em torno da vaga já foi deflagrado,e pela posição assumida, o atual presidente mesmo sem mandato fará questão de participar do processo de articulação da nova mesa diretora da Casa.
0 comentários:
Postar um comentário