Olho D'água do Borges/RN -

Pesquisa mostra que Fátima é nome forte, mas dificilmente conseguirá a reeleição

 

E não terá como reverter esta situação. São resultados de recente pesquisa publicada em órgão de imprensa da capital do Estado. Levantamento feito pelo Instituto de Pesquisas Consult. E os números, são alvos de comentários por analistas políticos de plantão e de todas as tendências ideológicas. 

No momento, a governadora se acha corpulenta no seu projeto de ser reeleita nas eleições de 2022. Mas demanda tempo até lá e, aos poucos sua gestão tem caído em desgraça, a ver o grande índice de rejeição. É verdade que, no geral, os números lhe favorecem. Mas não definem campanha consolidada. 

Ela pode ser alcançada e até atropelada por adversários, nos dias atuais começando a se articular e a depender do nome ser competitivo e unir oposições. Até pouco tempo, dizíamos que ela corria de ‘melé solto’. No jogo, entre o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos), ainda com pontuação baixa, tímido. Porém, anunciado poucos dias antes desta consulta à opinião pública ser feito. Opiniões, as mais extremas possíveis. Umas acham que ela ganha e outras não. Aguardemos próximas sondagens.  

Fonte: Redenews360 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179