Olho D'água do Borges/RN -

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME: Bancada governista consegue obstruir, mais uma vez, instalação da CPI da Covid no RN

 

A bancada governista na Assembleia Legislativa conseguiu, mais uma vez, adiar a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará os gastos do Governo do Estado durante a pandemia. Os governistas entraram em obstrução durante a sessão plenária desta quarta-feira, 14, impedindo o andamento da pauta. Com isso, a votação da CPI continua na ordem do dia para esta quinta-feira (15).

O comunicado da obstrução foi feito pelo líder do Governo na Assembleia, deputado Francisco do PT, de forma imediata ao início da votação da matéria que previa a instalação da CPI.

“A CPI é instrumento da minoria. Toda vida que a presidência coloca para votação no plenário, como o governo do RN tem maioria, domina a votação. E a maioria faz isso, um silêncio ensurdecedor da bancada do Governo, que hoje passa por uma vergonha.

Dessa forma não haverá CPI no RN justamente quando estado é governador por partido que mais pediu CPI e impeachment na história do país”, disse o deputado estadual Kelps Lima (SDD). O parlamentar fez questão de enfatizar que o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira (PSDB) – que também se manteve no plenário – está cumprindo o que diz o regimento.

Veja mais aqui.

Do Blog: Por que será que o governo Fátima Bezerra tem tanto medo dessa CPI? O governo está com medo da verdade? Teria o governo cometido algum erro grave na gestão dos recursos da pandemia para tanto medo? Quem não deve não teme. E esse deputado Francisco do PT, vai passar mesmo os quatro anos de seu mandato só cometendo lambança? Essa petralhada nojenta, só olham mesmo para o próprio umbigo!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179