Olho D'água do Borges/RN -

Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira encerra biênio no TRE-RN

 

O Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira se despediu, nesta quinta-feira (22), das sessões plenárias da Corte Eleitoral do Rio Grande do Norte enquanto membro titular do colegiado.

Ele encerra nesta sexta-feira, 23, seu biênio na cadeira reservada para magistrados da Justiça Federal. Apesar de se despedir da titularidade no TRE-RN, ele seguirá como membro suplente da Corte.

Em seu discurso de despedida, o juiz agradeceu à família, aos colegas de bancada, à equipe de assessoria de seu gabinete e aos demais servidores do TRE-RN:

“Meu xará Carlos Drummond de Andrade disse, certa vez, que sentimos saudades de momentos da vida e de pessoas. Vou sentir muita saudade dos momentos que aqui vivi e de todos vocês, indistintamente”, afirmou.

Na próxima terça-feira, 27, a vaga na Corte será assumida pelo Juiz Federal José Carlos Dantas Teixeira de Souza, titular da 3ª Vara da Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

Bacharelado em Direito pela UFRN, em 2002, ele é magistrado federal desde 2005, além de ter obtido mestrado em Direito Constitucional em 2011, também pela UFRN

 Fonte: Território Livre

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179