Olho D'água do Borges/RN -

Ex-filiado do MDB, Benes Leocádio procura Garibaldi e Walter por aliança para 2022

 

O pré-candidato ao Governo do RN pelo Republicanos, deputado federal Benes Leocádio, entrou em contato com o presidente do MDB, deputado Walter Alves, para discutir um possível apoio emedebista ao projeto político recém lançado por Benes. O parlamentar aposta numa aproximação com o partido em função do histórico de apoios que deu à legenda de Walter ao longo dos anos em eleições anteriores, inclusive já tendo sido filiado à sigla.

“É mais fácil o MDB votar em quem tem essa identidade com ele ou naqueles que nunca votaram nessas pessoas? E aí o próprio Rio Grande do Norte, a história vai nos responder. Eu espero e tenho quase que certeza que, se isso for válido, será muito forte pra estarmos juntos também em mais uma eleição no próximo ano”, disse Benes em entrevista à 98 FM na noite desta quinta-feira (15).

A declaração de Benes surge em um momento em que se especula um possível apoio do MDB à candidatura de Fátima Bezerra à reeleição. Segundo interlocutores, o partido comandado por Walter tem conversas adiantadas com o PT no Rio Grande do Norte. Setores do MDB, porém, já declararam que são contra um possível apoio da sigla à governadora petista.

Fonte: Portal Grande Ponto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179