Olho D'água do Borges/RN -

CGM de Olho D’água do Borges trás agencia itinerante do BNB com linhas de créditos para beneficiar produtores leiteiros do município

Aconteceu na manhã de hoje (30), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Olho D’água do Borges, uma reunião do Comitê Gestor Municipal – CGM do Prodeter, com a presença da agência itinerante do Banco do Nordeste – BNB, agencia de Umarizal, para apresentação das linhas de créditos  disponíveis para beneficiar a cadeia produtiva de leite no município.

Na oportunidade o gerente do BNB, Sidney falou das modalidades disponíveis para financiamento da Bovinocultura de leite, como também de outras atividades econômicas no município de Olho D’água do Borges, através do Programa de desenvolvimento territorial do Banco do Nordeste- PRODETER.

Ele falou ainda, que a vinda da agência itinerante do BNB para o município, tinha o objetivo de facilitar aos  produtores interessados, solicitar seu pedido de financiamento sem precisar se deslocar  para outra cidade.

O PRODETER, programa de Desenvolvimento Territorial - BNB, oferece um conjunto de estratégias com objetivo de potencializar a competitividade das atividades produtivas regionais, além da integração das políticas públicas necessárias ao desenvolvimento local e territorial.

O Comitê Gestor Municipal da Bovinocultura de leite do município de Olho D’água do Borges é composto pela representante das Associações de Produtores Rurais ( Maria Cândida ) Prefeitura Municipal, (Gilberto Dias);   S.T.R. ( Antonia Benta); e  EMATER, ( Cleise Alves).

Participaram da reunião Sidney, gerente geral do BNB, e o  gerente de negócios do BNB, agencia de Umarizal, João Cavalcante, Agente de desenvolvimento do BNB, Gilberto, Maria Candida e Toinha, do CGM e produtores ruais. 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179