Olho D'água do Borges/RN -

Benes Leocadio visita lideranças da região Oeste nesta quinta feira. 'Ele pode devolver ao RN a dignidade soterrada pela falta de gerência', diz deputado

 

Se vai viabilizar sua candidatura ao Governo do Estado, só o tempo vai dizer quando chegar 2022. Mas, o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) não vai poder ser acusado de acomodado.

Cumprindo agenda no alto Oeste potiguar, o deputado federal Benes Leocádio esteve na cidade de Severiano Melo, na manhã desta quinta-feira (29), onde foi recebido pelo prefeito da cidade Jacinto Lopes e o deputado estadual Getúlio Rego. Durante o encontro, que contou com a presença de vereadores, apoiadores e população, o deputado Getúlio Rêgo assegurou apoio ao projeto de candidatura de Benes ao Governo do RN. 

“Benes tem experiência administrativa. E tem no meu conceito um projeto para devolver ao Estado do Rio Grande do Norte a dignidade que está soterrada pela falta de gerência do nosso Estado. Eu lhe abraço nessa sua pretensão que é minha também. Deixo o meu compromisso e a minha vitalidade para ser batedor de esteira na sua luta”, disse o deputado Getúlio.

Na cidade de Mossoró, Benes foi recebido pelo seu colega-deputado federal Beto Rosado (PP), e terminou com o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).

Na agenda, ainda teve entrevistas, visitas a prédios públicos, a Catedral de Santa Luzia e ao presidente da Assembleia de Deus de Mossoró.

Foi de gregos a troianos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179