Olho D'água do Borges/RN -

Índice de aprovação de Olhodaguense no concurso de Professores do RN joga por terra desculpa do prefeito para não realizar concurso publico no município,

Um dos argumentos esfarrapados do prefeito e seus defensores, para não realizar o concurso publico no município, era dizer que os concurseiros de outros municípios tomariam as vagas das pessoas do lugar, querendo assim até dizer, indiretamente que o povo do município não tem capacidade de passar em concurso publico, foi desmascarada pelo elevado numero de pessoas do município aprovados no concurso do estado, que passam de dez.

O município de Olho D’água do Borges realizou seu ultimo concurso publico no ano de 1998, na gestão do prefeito Dedé Gonzaga. De lá pra cá o acesso ao serviço publico municipal tem sido pelo critério politico eleitoreiro, ou seja, vote comigo, você e sua família, que estará empregada(o).

Os vereadores da oposição tem lutado incansavelmente pela realização do concurso, já foram varias vezes cobrar sua realização no MP, que inclusive, já recomendou a realização do mesmo, mas o prefeito insiste em descumprir tal recomendação.

Contra fatos não há argumentos, só resta agora ao prefeito realizar o concurso, mas é tudo o que ele não quer, pois enquanto não houver medidas enérgicas dos órgãos fiscalizadores da lei para coibir essa ilicitude, ele prefere continuar trocando emprego por votos. 

Por tanto, arrume outra desculpa, porque essa não colou. Acarapuça está caindo a cada dia que passa.

Parabéns a todos os aprovados e sucesso!!!




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179