Olho D'água do Borges/RN -

José Agripino, João Maia e Wilma de Faria podem lançar frente para disputar prefeitura do Natal


Algo é certo: o DEM, o PR e o grupo de Wilma de Faria, recém desalojada do PSB, não terão lá grandes espaços na prefeitura do Natal. É que Carlos Eduardo Alves já deixou claro que pretende fortalecer a aliança com o PMDB em busca de sua reeleição.

É diante desse cenário que José Agripino, João Maia e Wilma de Faria vêm dialogando e afinando os ponteiros. O primeiro passo já foi dado – João Maia, presidente do PR, convidou a “guerreira” para ingressar em sua agremiação. Wilma estuda algumas hipóteses.

Já circula, além disso,  informação de que João Maia e o senador Agripino se articulam. João Maia não gostou nadica de nada do lançamento de Poti Neto pelo PMDB contra o grupo de Jaime Calado em São Gonçalo do Algo é certo: o DEM, o PR e o grupo de Wilma de Faria, recém desalojada do PSB, não terão lá grandes espaços na prefeitura do Natal. É que Carlos Eduardo Alves já deixou claro que pretende fortalecer a aliança com o PMDB em busca de sua reeleição.

José Agripino, por sua vez, tem pleno entendimento de que, se ajudar Carlos Eduardo Alves, votará no prefeito para não ser votado em 2018. Nem ele e muito menos seu filho, o deputado federal Felipe Maia. Com o fortalecimento do PDT-PMDB, o DEM teria a lata do lixo como destino.

As elites políticas estão em processo de composição. E mudanças podem surgir durante a badalada abertura da janela partidária. É aguardar pra ver.

Fonte: O Potiguar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179