Olho D'água do Borges/RN -

Câmara votará emenda pelo fim do auxílio reclusão e que cria ajuda para vítimas de crimes

A Câmara dos Deputados deverá analisar neste ano, após a volta do recesso, uma emenda constitucional de autoria da deputada Antônia Lúcia (PSC-AC), que propõe a extinção do auxílio reclusão e a criação de um benefício que deverá ser pago para as vitimas de crime no país. De acordo com a parlamentar, as pessoas vítimas de crimes no Brasil não recebem qualquer tipo de assistência por parte do governo. 

A PEC 304/13
A proposta de emenda constitucional (PEC 304/13) propõe que seja extinto o chamado auxílio-reclusão e que seja criado um benefício para as pessoas que são vítimas de crimes. Este benefício será pago mensalmente às vítimas e terá um valor correspondente a um salário mínimo.

Pela emenda, as vítimas receberão o benefício durante todo o tempo em que ficarem impossibilitadas de trabalhar para garantirem o seu sustento e de seus familiares. Caso a vítima venha a falecer, o benefício poderá ser convertido em pensão, que será paga aos cônjuges ou companheiros e aos demais dependentes da vítima....

Do Blog: Estão querendo trocar seis por meia duzia, ou seja, continua na mesma. O certo seria acabar com qualquer tipo de auxilio, e criar uma lei obrigando o detento, trabalhar para bancar a família da vitima, como também a sua permanecia nos presídios, e não o estado, que não cometeu nenhum tipo de crime neste caso. Ai eu queria ver se o nego queria matar, roubar e etc.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179