Olho D'água do Borges/RN -

Sabedoria: os Alves estão querendo camuflar o ‘acordão’ para reeleger Carlos Eduardo Alves


Cientes que a união dos Alves no palanque de Carlos Eduardo Alves e a presença de Henrique Alves na campanha é sinal de derrota do prefeito de Natal, os Alves estão querendo camuflar o acordão para eleição de Natal.

Eles tentaram tentaram fazer dois Alves em 1992 quando lançaram os irmãos gêmeos Henrique e Ana Catarina Alves, mas não funcionou, foi eleito Aldo Tinoco.

A camuflagem também foi feita em 2004 quando Garibaldi e Henrique apoiaram Luiz Almir que foi ao segundo turno e depois abandonado perdendo a eleição. Em 2012, os Alves apoiaram Hermano Morais que tirou Mineiro do segundo turno e depois abandonado por Henrique e Garibaldi Alves na eleição que Carlos Eduardo Alves terminou eleito.

Agora, depois de receber pesquisas rejeitando o ‘acordão’ para eleger Carlos Alves, eles estão simulando uma briga para camuflar o entendimento familiar.

Desta vez a vítima da artimanha poderá ser a deputada marsupial Márcia Maia, filha de Wilma de Faria.

A jogada é colocar Carlos Alves e Márcia Maia no segundo turno, isso ocorrendo os Alves continuarão mandando na Prefeitura de Natal.

Para isso, Garibaldi e Henrique Alves ofereceu o PTB para Wilma lançar uma candidatura. O PTB é controlado por Getúlio Batista, soldado obediente e disciplinado dos Alves.

Fonte: Blog do Primo


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179