Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito de Olho D'água do Borges demite professora aprovada em 1º lugar no processo seletivo previsto no Edital 004/2015


VEJA AQUI RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO COM A APROVAÇÃO DA PROFESSORA EM 1º LUGAR

O prefeito deste município, "Brenno Sabe Tudo" demitiu a professora MARIA ILBERLÂNDIA NUNES, aprovada em processo seletivo, conforme Edital abaixo. Demissão foi motivada devido a professora ter vínculo de amizade com uma das noras de Dedé Gonzaga.

Acontece que, a professora foi aprovada em 1º lugar no processo seletivo. Por isso, a demissão é ilegal. Além disso, a Prefeitura prorrogou o contrato por seis meses.

Com isso, a professora deverá ingressar com uma Ação na Justiça do Trabalho, pois fora contratada pelo Regime de Trabalho Celetista.
Com isso, receberá FGTS, Férias e 13º salário. Prefeitos deste município criaram um círculo vicioso  de contratar servidores por tempo determinado, mas jamais pagaram os direitos no final do contrato, isso por que nenhum servidor ingressou com reclamação na Justiça do Trabalho. 

Essa reclamação será a primeira e serei testemunha da professora, pois durante o período que prestei serviço à  Prefeitura, observei várias irregularidades, irregularidades que continuam até hoje. 

VEJA AQUI EDITAL DO PROCESSO SELETIVO NO QUAL A PROFESSORA FOI APROVADA. 

Fonte: Blog do Professor Escolástico


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179