Olho D'água do Borges/RN -

Indicação do vice de Carlos Eduardo gera distanciamento entre Henrique e Garibaldi


É que o senador Garibaldi Alves pede que o nome a ser indicado pelo PMDB venha de amplo consenso dentro do partido. Enquanto isso, Henrique tem defendido pessoas diretamente ligadas a ele, com seu dna político.

Garibaldi, por exemplo, ficou irritado com a suposta indicação do nome de Julia Arruda, prima da mulher de Henrique, a jornalista Laurita Arruda. Na articulação testada nos laboratórios da esfera política potiguar, Julia deixaria o PSB e ingressaria no ninho bacurau durante o período da janela partidária.

Garibaldi e Walter Alves também têm criticado a intromissão de familiares de Henrique na política do partido e na composição das alianças no interior. A reclamação é que a formação dos palanques nos municípios aparecem primeiro nas redes sociais de Henrique Alves e seus seguidores, antes de qualquer acerto. O clima gerado seria de desagregação, segundo um pemedebista de Natal e outro do interior, que não pediram segredo num café a este que escreve.

“Henrique tem de parar de debater política em sua casa com pessoa bastante próxima a ele e começar a ouvir quem tem voto e é político de verdade”, me disse em tom de ironia.

PS. Por via das dúvidas, o PTB já é controlado no RN pelo deputado federal, Walter Alves.

Fonte: O Potiguar


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179