Olho D'água do Borges/RN -

Vereadores oposicionistas em Olho D'água do Borges se encontraram casualmente ontem (6) com o governador Robinson Faria e comitiva no Hospital Tarcísio Maia, Mossoró


Os vereadores oposicionistas em Olho D'água do Borges, Escolástico Paulino e Gildênia Pinto de Paiva, foram ontem (6) pela manhã ao Hospital Tarcísio Maia em Mossoró visitar um paciente e se encontraram casualmente com o governador Robinson Faria e comitiva que faziam visita ao Hospital. 

O blog registrou as presenças dos seguintes Secretários de Estado e outras autoridades: Ricardo Lagreca, Saúde, Zaidem Heronildes, Justiça, Secretária de Segurança, Kalina Leite, deputado Beto Rosado, prefeito Silveira Júnior, deputado Galeno, Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Ângelo Dantas, Secretário do Meio Ambiente de Mossoró, João Gentil, ex-deputado Gilvan Carlos, ex-deputado Francisco José, presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira, vice-prefeito de Mossoró, Francisco Carlos e muitas outras autoridades. 

O vereador Escolástico e a vereadora Gildênia dialogaram com a Secretária de Segurança, Kalina Leite e com o Comandante Geral da Polícia Militár, Cel. Ângelo Dantas. Ambos foram bastante gentis e atenciosos com os Edis. O Cel. Ângelo é, inclusive, tio de Hanna Dantas, esposa de Leonardo Carlos, sobrinho de Antonimar Carlos. O Cel. falou também do período em que foi Delegado de Umarizal, nos anos 1980. O Secretário de Articulação com os municípios, Húdson Pereira também conversou com os dois Edis dentro de um clima de muita cordialidade e humildade. Continua o mesmo Húdson da Campanha, e ainda declarou para o blog que o governador Robinson terá brevemente uma audiência com todo o grupo que lhe deu apoio em Olho D'água do Borges. 

Não se esqueceu de nenhuma liderança, tendo nominado Antonimar, João Maria, Fernandes Júnior, Jaime Fernandes, Pedro Chaves, Edgar Sales e Gilberto Dias. O governador Robinson Faria endossou as palavras do Secretário que, com seu estilo conciliador será o elo de ligação entre a classe política e o Governo do Estado. O governador não foi diferente e humildemente visitou todos os espaços do Hospital, fato considerado inédito, pois os seus antecessores apenas descerraram placas de inauguração, reforma e restauração, mas jamais adentraram ao prédio. 

Fonte: Professor Escolástico.


Chegada do governador ao Hospital

Governador nos corredores do Hospital

Governador faz fotos com enfermeiras

Governador ao lado do Secretário da Saúde, Lagreca



Vereador Escolástico (camisa vermelho)

Vereador Escolástico conversa com o governador


Ex-deputado Gilvan Carlos, vereadora Gildênia, Secretário Húdson, vereador Escolástico e o ex-prefeito de Upanema

Vereador Escolástico, Secretário Húdson e a vereadora Gildênia



Secretário do Meio Ambiente de Mossoró, João Gentil e o vereador Escolástico

Vereadora Gildênia e o vereador Escolástico 

Comandante da PM, Cel. Ângelo Dantas e a Secretária de Segurança, Kalina Leite

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179