Olho D'água do Borges/RN -

Várias Prefeituras do Seridó têm usado o Processo Seletivo ao invés de convocar concurso público

O caso do prefeito Carlos Eduardo ter que exonerar imediatamente os servidores contratados de forma temporária e nomear os candidatos aprovados em concurso público, pode abrir precedentes em outros municípios do Estado.
Bem que o Ministério Público Estadual poderia também focar suas lupas em Prefeituras do Seridó, que gostam de usar Processo Seletivo (as vezes até com possíveis irregularidades na contratação de serviço temporário para vários cargos), ao invés de convocar um concurso público. O negócio no interior é sempre beneficiar apadrinhados políticos e futuros eleitores…
Fonte: Marcos Dantas
Do Blog: Aqui em nosso município a contratação sem concurso publico está banalizada a mais de dezesseis anos e nunca  apareceu um membro do Ministério Publico que se desponha a acabar com essa farra. falta de denuncia não é. O critério para contratação aqui no município é ser eleitor do sistema que domina o município á mais de vinte e cinco anos. O inciso II do art. 37 da CF que se dane. O primeiro e ultimo concurso publico no município foi em 1998. Até quando isso vai durar!!!
Alô Ministério Publico Estadual.....

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179