Olho D'água do Borges/RN -

Estádios de Macau e Antônio Martins poderão sediar jogos do Baraúnas


Os estádios Fernandão, em Antônio Martins, e Walter Bichão, em Macau poderão sediar os jogos do Baraúnas neste Campeonato Estadual. O tricolor mossoroense terá de mandar suas cinco próximas partidas longe de Mossoró devido a perda do mando de campo.

A diretoria do clube já negocia com as prefeituras dos dois municípios sobre a possibilidade da equipe atuar em um destes dois lugares. Aparentemente, as duas praças esportivas estão em boas condições e atendem a distância de 100 quilômetros de distância da sede do clube mossoroense. Antônio Martins fica a 163 km, enquanto que Macau a 133 km.

O presidente do clube, Zé Peixeiro, informou que espera a liberação de uma dessas praças e que a possibilidade de estrear na Arena das Dunas em Natal só em último caso. “Queremos atuar o mais próximo possível do nosso torcedor. Estamos esperançosos sobrea liberação de uma destas duas praças. Caso não seja possível vamos tentar mais uma vez Caicó. Jogar na Arena das Dunas só em último caso devido ser muito longe de nossa cidade o que prejudicaria o torcedor”.

O Baraúnas tinha em mente jogar no Edgarzão, em Assu, mais o município não atende os 100 quilômetros permitidos. Já o Marizão, ainda corre o risco de não ser liberado para a competição. A estreia do Baraúnas no Estadual será diante do Globo no dia 1º de fevereiro, às 17h.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179