Olho D'água do Borges/RN -

Dr. Abel Neto foi aprovado para residência medica em cardiologia, do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, de São Paulo

Dr. Abel Neto - Futuro Cardiologista

O jovem medico Dr. Abel Belarmino de Amorim Neto, foi aprovado para residência medica de cardiologia, do  Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia - (IDPC), em São Paulo. A prova foi realizada no dia 07/12/2014. Dr. Abel Neto está concluindo Residencia em Clinica Medica no Hospital das Clinicas da UFRN em Natal.

O Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia - (IDPC) é um hospital da administração direta da Secretaria de Estado da Saúde do Governo de São Paulo. Iniciou as suas atividades em 1954, na Avenida Paulista, 392, com o nome de Instituto de Cardiologia do Estado. Em 1958 foi transferido para o Ibirapuera, na atual Av. Dr. Dante Pazzanese, 500.

Hoje o IDPC é um dos maiores centros de tratamento cardiológico do país. São mais de 1500 funcionários, e em três blocos hospitalares distribuem-se 303 leitos, com a  missão de prestar com excelência assistência humanizada em saúde aos portadores de doenças cardiovasculares promovendo o ensino e a pesquisa.

Aqui fica nossos parabéns ao futuro cardiologista Dr. Abel Neto e a toda sua família.

Sucesso!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179