Olho D'água do Borges/RN -

Oposição caraubense realiza importante encontro político em comunidade rural

A oposição caraubense vem realizando vários encontros, visando um projeto político para o pleito do ano de 2016, e engana-se quem pensa que ela (a oposição) esteja divida, pois nos vários encontros já realizados se vê a afinidade entre as suas principais lideranças, como é o caso de Paulo Brasil, Eugênio Alves e Juninho.

O último encontro aconteceu na comunidade de Mariana, na casa do então suplente de vereador Gleidistone Rubens, onde o grupo reuniu amigos e correligionários para se discutir um projeto onde se visa mudanças consideráveis no cenário político para o próximo ano de 2016. 
Não se sabe ainda quem será o candidato ao executivo municipal pela oposição, mas com certeza um consenso irá ser avaliada, para se trabalhar o melhor nome segundo o desejo popular das pessoas que pedem mudanças urgentes na conjuntura política de Caraúbas.

Fonte: Sociedade Ativa.
Do Blog: Um bom exemplo, é assim que se constrói uma  base politica forte,  com unidade, conversando,  dialogando e discutindo com o povo das comunidades os seus problemas, mostrando alternativas, para dai  então, se escolher um nome com maior potencial eleitoral..   
Esse é o caminho logico...... 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179