Olho D'água do Borges/RN -

Festa do bode 2022

 

Evento será realizado pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) e terá a programação social aberta ao público de 11 a 14 deste mês.

Serão quatro dias de evento que reunirá atrações científicas, regionais, culturais e comerciais da maior feira de caprinocultura do Rio Grande do Norte. Para a edição deste ano, 14 bandas serão responsáveis pela animação do setor social e cultural da festa. Entre as atrações estão: Cavaleiros do Forró, Forró dos 3, Bruno Martins, Thyalis Martins, Forró com Ela e muitas outras atrações locais.

Secretário de Agricultura, Faviano Moreira destacou que a Festa do Bode 2022 terá dois espaços para a realização das atividades sociais e culturais. Para esta edição o público vai poder contar com a Vila do Bode, espaço destinado ao setor de alimentação e atrações musicais regionais com participação de violeiros e repentistas. E o outro espaço social será um palco externo onde acontecerão as apresentações das bandas e a feira de artesanato.

FORRÓ FIM DE FEIRA

Neste ano a Festa do Bode também terá um evento voltado para todos que trabalharem durante a festa. Será o Forró Fim de Feira, evento que será animado por atração regional. “Esse evento tem como objetivo dar oportunidades aos feirantes, artesãos, comerciantes e todos que trabalharem durante a festa de também se divertirem e participarem das atrações”, completou Faviano.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179