Olho D'água do Borges/RN -

Aliados do prefeito de Allyson não vão engolir o “foda-se” do senador Styvenson Valentim

 

Ovacionado pelo povo de Mossoró, o prefeito Allyson Bezerra(SDD) vive o seu melhor momento na política potiguar. O carisma do gestor mossoroense está chegando em outras cidades do Rio Grande do Norte. A presença de Allyson nos eventos políticos da oposição vem sendo mais frequente, até mesmo nos municípios onde pouco se sabe sobre o chefe do Executivo do maior município do estado em extensão territorial.

Recentemente o gestor municipal foi acusado pelo senador Styvenson Valentim de ter negligenciado com recursos por ele encaminhados à Prefeitura de Mossoró para cobrir despesas com cirurgias eletivas no município, O senador Styvenson chegou a dizer que o prefeito Allyson “foda-se”, em alusão ao fato de não ter o apoio político do gestor municipal na disputa pelo Governo do Estado, como também de não ter condicionado a liberação do recurso em troca de favor político.

O “foda-se” protagonizado pelo senador Styvenson Valentim contra o prefeito Allyson Bezerra chegou como combustível para a campanha de Fábio Dantas(SDD), candidato a governador apoiado pelo prefeito ofendido. Partidários e admiradores do prefeito Allyson Bezerra tomaram para si a ofensa que o candidato Styvenson Valentim dirigiu ao mais bem avaliado prefeito do Rio Grande do Norte, na atualidade.

Diante desse fato, políticos apoiadores do prefeito entraram em clima de guerra política contra o candidato que mandou o representante do povo mossoroense ao “foda-se”. Em Mossoró, agora é uma questão de honra para os partidários do prefeito Allyson Bezerra mostrar nas urnas de outubro quem realmente vai se f… na cidade que expulsou Lampião e seu bando, sem precisar de qualquer reforço policial.

Por Daltro Emerenciano

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179