Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita de Extremoz anuncia apoio a Fábio Dantas, Rogério, João Maia e Terezinha Maia

Na noite deste sábado (27), a prefeita de Extremoz, Jussara Sales, e o vice-prefeito Izidoro, promoveram um grande encontro para apresentar seus candidatos. O deputado federal e candidato à reeleição, João Maia (PL/RN), esteve presente. Além de João Maia para deputado federal, a prefeita de Extremoz escolheu Terezinha Maia para deputada estadual, Rogério Marinho para senador e Fábio Dantas para governador.

Durante sua fala, João Maia lembrou seu trabalho realizado enquanto parlamentar pelo município, onde destinou emendas para pavimentação de ruas, perfuração de poços artesianos, melhorias sanitárias domiciliares, custeio para atenção básica, além de ampliação da escola Centro Infantil Estrela do Mar e Escola Vera Lúcia.

O candidato a governador Fabio Dantas teve a oportunidade de mostrar suas propostas de governo, e como vai transformar o Rio Grande do Norte em um Estado forte e valente. É fazer desse Governo um meio de cuidar de quem mais precisa. Um Governo de gestos e que dê um jeito em tantos problemas que nosso provo enfrenta. Disse Fabio Dantas. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179