Olho D'água do Borges/RN -

Defesa Civil interdita delegacia nas Rocas por condições precárias no prédio

 

O 2º Distrito Policial de Natal, localizado no bairro das Rocas, na zona Leste da capital, foi interditado pela Defesa Civil nesta terça-feira (23). A ação foi motivada após constatação de condições e estruturas precárias de trabalho, em vistoria do órgão.

Na semana passada, o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol/RN) publicou nas redes sociais fotos de paredes deterioradas e infiltração nas paredes. Os técnicos da Defesa Civil deram 10 dias para que os policiais civis deixem o prédio. 

“Infelizmente, essa é a constatação da triste realidade em que se encontram muitas delegacias da Polícia Civil no Rio Grande do Norte. Precisou o SINPOL-RN fazer uma denúncia para que o prédio, que pertence ao Estado e estava há anos sem manutenção, fosse interditado. Esperamos que agora as devidas providências sejam tomadas para que nem a sociedade e nem os policiais civis fiquem prejudicados”, afirmou a presidente do sindicato, Edilza Faustino.

Com a decisão da defesa civil, o prédio nas Rocas foi desocupado. Os atendimentos da unidade policial passarão a ser realizados no prédio da 4ª Delegacia de Polícia (DP de Natal), em Mãe Luiza, também na Zona Leste da capital potiguar.

Fonte: Tribuna do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179