Olho D'água do Borges/RN -

Previsão do tempo para essa quarta-feira 29, sobre o Brasil

 

Grandes áreas de instabilidade continuam sobre o Brasil e espalham nuvens carregadas sobre os estados do Norte, do Nordeste, do Centro-Oeste e do Sudeste.  A circulação dos ventos sobre a América do Sul e a grande disponibilidade de ar úmido e quente sobre o Brasil formam as áreas de instabilidade sobre quase todo o país. 

Uma massa de ar quente e seco predomina sobre a Região Sul e evita a formação de muita nebulosidade.

Esta quarta-feira é mais um dia com muita instabilidade sobre o  Brasil. Quase todo o país tem um dia com muita nebulosidade e pancadas de chuva frequentes. 

Quase todas as áreas do Sudeste, do Centro-Oeste, do Nordeste e do Norte do Brasil estão sujeitas a pancadas de chuva que podem ocorrer a qualquer hora e que podem ser de moderada a forte intensidade e até cair com muita força em pouco tempo. Em geral, a chuva vem com raios e pode ocorrer também vento forte.

A chuva excessiva ainda preocupa no ES, no norte e leste de MG, no DF, no norte de GO e no TO.  Em SP e em MS, as pancadas de chuva são isoladas e ocorrem em geral à tarde e à noite. Há risco de chuva forte, de raios e de vento moderado a forte em muitos locais. A chuva pode causar alagamentos repentinos nos centros urbanos.

No sul do RN, no sertão da PB, no centro e leste de PE, no interior de AL e de SE, o sol aparece forte

 Fonte: Climatempo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179