Olho D'água do Borges/RN -

Conclusão da folha de novembro dos servidores do RN ficou para esta segunda (8)

Governo do Rio Grande do Norte não pagou o restante da folha de novembro por completo neste sábado (6), como havia anunciado que faria. De acordo com a assessoria de imprensa do Executivo, somente uma parcela dos servidores que ainda estavam sem receber tiveram o dinheiro creditado. O motivo alegado pelo Governo é “questão técnica”.

Segundo o Governo do Estado, o crédito dos demais salários será feito nesta segunda-feira (8). As justificativas são de que a atualização do sistema de Administração Financeira do Estado influenciou na emissão das ordens bancárias, e a entrada das receitas, utilizadas para este pagamento, ocorreu no mesmo dia do processamento das ordens bancárias da folha de pagamento. Com isso, algumas secretarias concluíram o processo após o horário limite bancário, 18h30.

De acordo com a assessoria de comunicação do Governo, dentre os que foram pagos neste sábado (6) estão todos os servidores da Segurança. No dia 30 de dezembro passado os servidores que ganham até R$ 4 mil receberam os salários de novembro.

O estado enfrenta paralisação de policiais militares desde o dia 19 de dezembro e de policiais civis desde 20 de dezembro. As categorias pedem, além do pagamento dos salários, melhores condições de trabalho. O governo ainda não tem definição sobre o pagamento de dezembro e do 13º.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179