Olho D'água do Borges/RN -

Helicóptero da Globo cai em praia no Recife e deixa ao menos dois mortos


Um helicóptero que prestava serviço a Globo Nordeste caiu na manhã desta terça-feira, 23, na Praia do Pina, em Recife. O acidente ocorreu por volta das 06h15 e deixou duas pessoas mortas.

Por volta das 7h20, a Rede Globo confirmou o falecimento do comandante do helicóptero, Daniel Galvão. A reportagem da emissora também confirmou que o operador de imagens, Miguel Brendo, foi socorrido e levado para o HR. Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, também não teria sobrevivido aos ferimentos.

Os ocupantes eram funcionários da empresa que presta serviços para a TV Globo. O acidente aconteceu logo depois que o helicóptero fez as imagens da abertura do jornal Bom Dia Pernambuco, nesta terça-feira.

Chovia no Recife quando ocorreu o acidente. Bombeiros foram acionados para fazer o resgate e usam motos aquáticas para localizar o helicóptero. Segundo informações de testemunhas, haveria um quarto tripulante. A corporação tenta localizar a vítima.

A aeronave pertencia à empresa Helisae Helicópteros do Nordeste. De acordo com a Globo, a empresa prestava serviços à emissora há mais de 10 anos. O helicóptero teria passado por uma inspeção há uma semana.

Com informações do G1/PE e JC Online


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179