Olho D'água do Borges/RN -

PMs e bombeiros aceitam proposta e vão voltar às ruas


Depois dos policiais civis do Rio Grande do Norte terem suspendido a paralisação que faziam desde o último dia 19 de dezembro, onde cobravam do Governo do Estado o pagamento dos salários e também melhores condições de trabalho, foi a vez dos policiais e bombeiros militares também suspenderem suas paralisações e destacaram que vão voltar às ruas ainda nesta terça-feira, 9, em todo estado.

Em assembleia realizada no início da tarde desta terça, os policiais e bombeiros acataram a proposta apresentada pelo Poder Executivo, que prometeu pagar, até o próximo dia 12, os salários que estão atrasados, além de efetivar diversas melhorias nas condições de trabalho dos profissionais da segurança pública. Estas melhorias partiriam de uma verba federal que o RN vai receber nos próximos dias.

Como contrapartida para aceitar a proposta, a Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado informou que vai solicitar ao Executivo que nenhum membro do movimento de paralisação sofra qualquer medida punitiva, conforme determinou decisão judicial no último dia 30 de dezembro. Se o Governo não cumprir sua parte do acordo, os militares destacaram que não irão às ruas no Carnaval.


Fonte: Rede News 360

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179