Olho D'água do Borges/RN -

Contrariando a regra da legenda, PSD de Robinson e PMDB de Henrique estarão no mesmo palanque em Pau dos Ferros


A regra do PMDB potiguar, que proíbe aliança do partido do ministro Henrique Alves com o PSD do governador Robinson Faria, não vai valer para o município de Pau dos Ferros onde a chapa da situação será formada exatamente pelos dois partidos.

O prefeito Fabrício Torquato (PSD) disputará reeleição e terá como vice um nome indicado pelo PMDB. Os dois partidos estiveram em palanques opostos na eleição passada, mas se unem para 2016.

E o movimento político já começou em Pau dos Ferros. Na noite deste sábado, a chegada do ex-prefeito Nilton Figueiredo (PMDB) mais pareceu comício e carreata.

Ao lado do prefeito, o deputado Galeno Torquato (PSD), e chegando com Nilton, o deputado Gustavo Fernandes (PMDB).

Os deputados-primos, Galeno e Gustavo, que estiveram em palanques diferentes em 2014, unem forças para tentar derrotar o deputado Getúlio Rêgo (DEM), que apoiará a candidatura do filho ex-prefeito, Leonardo Rêgo (DEM).

Resta saber como ficará em Pau dos Ferros o presidente do PMDB, Henrique Alves, já que seu partido vai se compor com o prefeito do PSD, que na eleição passada deu a Robinson, maioria de quase 5 mil votos sobte Henrique.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179