Olho D'água do Borges/RN -

Oposição de Olho D’água do Borges está se fortalecendo a cada dia para a eleição do próximo ano

A oposição deste município está se fortalecendo com vistas às eleições do próximo ano, quando terá a grande oportunidade de conquistar o Palácio Mario Solano.

Os bastidores estão mobilizados, e já foi dado inicio  à movimentação das peças do xadrez eleitoral para articular  uma chapa forte para bater de frente com a candidatura à reeleição do prefeito Brenno Queiroga(PMDB).

Um passo importante, foi a adesão do grupo politico do ex-prefeito Dedé Gonzaga e da vice-prefeita Maria Helena que pediram desfiliação do PMDB  e passaram a fazer parte da base  oposicionistas.

Com a abertura da ‘janela’ de 30 dias para a troca de partidos, que acontece em março do próximo ano, já foi dado inicio a um trabalho nos bastidores com objetivo  de ampliar sua vantagem no legislativo, alguns vereadores e suplentes, poderão também seguir com o grupo de Dedé Gonzaga  para a oposição, reconfigurando ainda mais o cenário eleitoral do próximo ano

Por outro lado, o governismo enfrenta turbulências politicas, com o enfraquecimento nas fileiras dos aliados  e o seu capital político tende a diminuir ainda mais. Neste final de semana participei de confraternizações no município, ( Veja aqui ), e em todas, tive a oportunidade de ouvir declarações de famílias e grupos de eleitores dizerem abertamente, que na eleição do próximo ano, acompanham a decisão politica de Dedé Gonzaga e Maria Helena.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179