Olho D'água do Borges/RN -

Os parabéns de hoje é para nosso amigo Dr. Dyego Ramalho Leite. Parabéns meu garoto!!!


Hoje eu  quero parabenizar o jovem  Bioquímico e amigo  Dr. Dyego Ramalho, pelo  seu aniversário. Gostaria de dizer-lhe muitas coisas, mas primeiro, dizer obrigado por você ser meu amigo! Obrigado por você ser essa pessoa adorável, sensível e sincera. Uma pessoa que tive o privilegio de conhecer  desde criança.

Dr. Dyego Ramalho, é filho do casal Djanilson Ramalho e Fatima Leite Pinto, e  no próximo ano, com a proteção de Deus, estará concluindo também o curso de medicina. Conhecedor de sua capacidade e competência, tenho  certeza que irá prestar relevantes serviços na será da medicina.

Que esse aniversário, seja o melhor da sua história, que todos os votos de felicidade, saúde, fé e amor, cheguem até seu lar, para que você consiga ser forte a cada amanhecer e vencer tudo que a vida colocar na sua estrada.

Parabéns por hoje, parabéns por tudo o que é, parabéns por este dia de festa e prazer, por ser um amigo que merece os melhores votos de sorte e paz, parabéns também para toda sua família, que são os grandes responsáveis por este momento de alegria e seu sucesso.  

Feliz Aniversário!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179