Olho D'água do Borges/RN -

Deu no RN Politica em Dia: Em Rafael Godeiro pré-candidato parece pensar em desistir.


Estivemos ontem no município de Rafael Godeiro e ao conversar com populares, soubemos que Zé Lobo, que recentemente deixou o PCdoB, e que coleciona 4 derrotas eleitorais, quando em 1996 não conseguiu eleger-se vereador, também foi derrotado ao ser postulante a vice-prefeito em 2000, além das maiores desilusões em termos de urnas, quando em 2008 e 2012, foi derrotado por Abel Filho para prefeito, estaria disposto a abrir mão da cabeça da majoritária ano que vem. 

Conforme informações, Zé procurou aliados que tenham interesse em ocupar a principal vaga da chapa no ano vindouro. Talvez isso tenha ocorrido, depois de ter perdido o apoio do seu principal apoiador em todas essas disputas, Airene Paiva, que uniu-se ao bloco governista no município.

Caso não encontre, o que é bem provável, Zé Lobo poderá enfrentar a ex-prefeita Ludmila Amorim. Seria, digamos, a estorinha infantil contada em outras nuances: Chapeuzinho vermelho derrotando o Lobo. A única diferença é que Zé não é mal. É inteligente e talvez tenha procurado quem o substitua. Os eleitores, os caçadores, que já deram provas cabais que derrubar os Abéis em Rafael Godeiro, ainda vai demorar um pouco mais, que o digam.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179