Olho D'água do Borges/RN -

Tomba Farias afirma que eleição no RN será definida no 2º turno

 

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) afirmou que a eleição deste ano para o governo do Estado, no Rio Grande do Norte deverá ser definida no segundo turno. “Fátima Bezerra não tem o que mostrar nos municípios”, destacou o deputado. 

O parlamentar fez duras críticas à administração Fátima Bezerra (PT). Ele disse acreditar que a eleição para o governo do Estado caminha para ser resolvida no segundo turno. 

O deputado disse ainda, durante entrevista à rádio 91,9 FM, que Fátima Bezerra, durante os três anos e meio de sua gestão, abandonou os prefeitos e não tem uma obra para mostrar nos municípios potiguares.  

Tomba Farias observou que no recente debate da Band a governadora “fugiu” de responder perguntas como a que lhe questionou sobre os recursos que o governo do presidente Jair Bolsonaro destinou para o Rio Grande do Norte, além dos repasses constitucionais.  

O parlamentar fez duras críticas à falta de ação do governo com relação às condições das estradas do RN – “todas estão esburacadas” -, e a precariedade do sistema de saúde pública, “que manda para casa pacientes que precisam de cirurgias emergenciais”.  

E acrescentou: “O que o governo sabe fazer com competência é apreender motos de pequenos e pobres trabalhadores rurais do interior do estado, por conta de documentação em atraso. Faz isso, inclusive, indo contra leis aprovadas pela Assembleia Legislativa que determina que os proprietários tenham prazos e condições especiais para regularizar o veículo”.

“Quem anda pelo Rio Grande do Norte como eu ando pode sentir o alto grau de insatisfação dos municípios com o governo Fátima Bezerra. A campanha está em sua fase inicial e no decorrer dos dias a realidade irá aparecer. A eleição para o governo só será definida no segundo turno”, destacou Tomba Farias que apoia a candidatura do ex-deputado Fábio Dantas (Solidariedade) para o governo do Estado.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179