Olho D'água do Borges/RN -

Multidão lota convenção do PL em Natal neste domingo

O Palácio dos Esportes ficou pequeno para a convenção do PL realizada neste domingo (31), em Natal. Uma verdadeira multidão vestida nas cores verde e amarela ocupou o local desde as primeiras horas da manhã para participar do evento que oficializou a candidatura de Rogério Marinho ao Senado. Na oportunidade, a legenda também confirmou seus candidatos a deputado estadual e a federal.

Ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho disse que os adversários estão ocupando a imprensa "não para apresentar propostas ou ideias, mas para mentir, espalhar fake news e atacar. Porque eles não têm o que apresentar. Nós estamos a disposição da população de cabeça erguida, prestando contas do nosso trabalho. Nunca fiz acordo por conveniência, nunca abri mão das minhas convicções", completou.

Quem também esteve presente na convenção foi o pré-candidato a governador Fábio Dantas (SDD), que teve oficializado o apoio do PL. Em seu discurso, ressaltou o trabalho realizado por Rogério a favor das cidades do Estado, e aproveitou para reafirmar que apoia e votará na reeleição do presidente Bolsonaro. "Voto em Bolsonaro por convicção, por entrega, por trabalho. Nunca este estado teve tantas obras, tantas ações e parcerias. Os municípios sem o governo atual estariam migalhando por um fundo de participação. Essa realidade mudou. Os prefeitos agora são fortes, não se enganam por migalhas de quem quer se manter no poder", disse.

O presidente estadual do PL, deputado federal João Maia, ressaltou o tamanho do evento realizado pelo partido neste domingo, classificando como "a maior convenção do RN". Segundo o parlamentar, quem foi ao Palácio dos Esportes demonstrou "querer um futuro, queremos entregar água, moradia, saneamento, internet, transporte público, habitação. Nunca um governo federal transferiu tantos recursos para os municípios como o Governo Bolsonaro", completou.  

Já o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), destacou em seu pronunciamento a grande contribuição dada por Rogério para a capital potiguar nos últimos anos. O gestor citou que o ex-ministro teve papel decisivo para a Prefeitura receber recursos que permitiram o calçamento e pavimentação de quase 300 ruas na zona Norte e a construção do complexo turístico da Redinha, que já está em andamento. Além disso, acrescentou, é por meio da ação do ex-ministro que Natal poderá realizar a esperada engorda da Praia de Ponta Negra, fortalecendo o turismo e gerando ainda mais empregos. "Rogério ajudou muito a Natal e a todos os municípios do RN. Foi um grande ministro e será um grande senador", disse Álvaro.

Além dos citados, a convenção do PL também contou com as presenças do ministro das Comunicações, Fábio Faria, do candidato a vice-governador Ivan Júnior (UB), dos deputados federais Benes Leocádio (UB) e general Girão (PL), dos deputados estaduais Gustavo Carvalho (PSDB), coronel Azevedo (PL), Cristiane Dantas (SDD) e Tomba Farias (PSDB), e do presidente da Federação dos Municípios do RN, Babá Pereira. Também estiveram presentes dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179