Olho D'água do Borges/RN -

Fátima Bezerra fecha agenda para estudar sobre participação em debate na Band que ocorrerá no próximo domingo

 

(Da redação do Blog do FM) – A governadora Fátima Bezerra (PT), fechou toda sua agenda no interior do estado para estudar sobre sua participação ou não, no primeiro debate já previsto com os candidatos ao governo do estado.

A governadora ainda não confirmou se irá participar do debate, já o senador Styverson, apesar de ainda não, ter confirmado sua candidatura ao governo, disse que se for concorrer irá sim.  Oficialmente, o senador diz que só vai anunciar se será candidato em 5 de agosto (sexta-feira), último dia para a realização das convenções.

A expectativa é de que sete candidatos participem do debate: a governadora e candidata à reeleição Fátima Bezerra (PT) e os candidatos Fábio Dantas (Solidariedade), Styvenson Valentim (Podemos), Rodrigo Vieira (DC), Rosália Fernandes (PSTU), Clorisa Linhares (PMB) e Danniel Morais (PSOL). A emissora ainda avalia estender o convite a Antônio Bento (PRTB), que teve o nome confirmado apenas no fim de semana.

O debate será transmitido ao vivo direto dos estúdios da emissora em Candelária, na Zona Sul de Natal, e terá mediação da jornalista Anna Ruth Dantas.

Fonte: Flavo Marinho 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179