Olho D'água do Borges/RN -

Fábio Dantas destaca plano de tributação inteligente para transformar carga tributária do RN na menor do Brasil

 

O pré-candidato a Governador, Fábio Dantas (SD), participou na manhã desta quarta-feira (10), do RN EM FOCO, organizado pelo Sitema Fecomércio. Durante o evento, ele destacou a importância da redução da carga tributária do Estado de forma inteligente e tecnológica, sem reduzir as receitas do Estado.

A ideia do candidato é a transformação da atual carga tributária do RN na menor do Brasil, atraindo mais empresas e indústrias para se instalarem no Estado, sem os prejuízos da sonegação e com incremento de receitas.

“Em nossa participação no evento RN EM FOCO, fiz questão de destacar o projeto: “RN Livre pra Crescer”, que faz parte do nosso plano de governo e que busca melhorar o ambiente de negócios em nosso Estado, representando um marco no sentido de desburocratizar a máquina pública estadual tornando o Governo do Rio Grande do Norte exemplo para outros estados e até mesmo municípios, bem como, nosso plano de tributação inteligente que irá transformar a carga tributária do RN na menor do Brasil”, afirmou o pré-candidato Fábio Dantas.

O evento reuniu empresários, empreendedores e dirigentes do Sistema de Comércio e Serviços.

Fonte: Blog do BG 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179