Olho D'água do Borges/RN -

Em outro palanque ele não terá meu apoio, diz Washington sobre mudança de grupo de deputado.


O vereador Washington Sales (PROS) disse que seu deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) não terá mais seu apoio político em Umarizal. O parlamentar Democrata mudou de lado e agora integra o grupo político da oposição. O diretório do DEM em Umarizal inclusive agora é presidido pela provável pré-candidata Elijane Paiva, que se filiou oficialmente a sigla do deputado nesse último domingo, 27.

“Se estiver em outro palanque que não seja o palanque do povo e da união partidária na busca pelo desenvolvimento, não terá o apoio do seu aliado”, disse o vereador durante seu discurso na convenção Suprapartidária realizada nessa quinta-feira, 01, na Câmara Municipal. Representantes do PSD, PSB, PT, PP e do PROS estiveram reunidos.

Para Washington o deputado estadual esqueceu de ouvir o povo ao tomar a decisão de deixar o grupo governista. “Disse a ele todas as vezes que ele me perguntou nas decisões do seu partido, eu lhe respondi: Deputado escute o povo porque todas as vezes que nós fomos as ruas pedir votos, todas as vezes que fomos contribuir para o desenvolvimento de Umarizal, nós escutamos a população”, contou.



Fonte: Leo Silva - O Umarizalense

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179