Olho D'água do Borges/RN -

Deputado Kelps diz que Fátima Bezerra quer votar reforma da Previdência às escondidas

Kelps Lima acusa Fátima Bezerra de pedalada fiscal - Blog do ...
O Deputado Estadual Kelps Lima (Solidariedade) disse que a governadora Fátima Bezerra pretende votar a reforma da Previdência às escuras, durante o recesso da Assembleia Legislativa, e sem a presença da classe trabalhadora. O pronunciamento do deputado, que é contra tal postura, foi dado nesta terça-feira, na sessão ordinária da Assembleia. 

O SINSP/RN espera que não seja verdadeira tal intenção por parte do Governo do Estado, uma vez que a reforma recairá sobre a vida de diversos trabalhadores do serviço público, e num estado democrática o apelo popular é fundamental em tomadas de decisão, além, claro, da transparência, que deve ser garantida a uma sociedade.

O sindicato, que faz duras críticas à reforma de Fátima Bezerra e assume ampla campanha contra a aprovação da reforma, que pretende tirar direitos dos trabalhadores, também defende que os servidores possam estar presentes nas galerias durante a votação da matéria.

Conforme divulgado por Kelps, o Governo está fazendo ações no sentindo de votar a Reforma justamente quando a Assembleia não terá atendimento ao público, estará fechada para as pessoas, e por isso sem ter a presença da opinião pública acompanhando a votação.

Fonte: SINSP/RN.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179