Olho D'água do Borges/RN -

Deputado Ezequiel solicita através de requerimento, recuperação da RN 117, no trecho que corta o município de Olho D’água do Borges.

Pai de Ezequiel Ferreira recebe R$ 30 mil como aposentado da ...
O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, apresentou requerimentos que beneficiam a região Oeste do Estado. Um dos documentos solicita o recapeamento asfáltico da RN-117, no trecho compreendido entre os municípios de Olho D’Água dos Borges e Umarizal. 

O pleito do deputado, foi fruto de uma reivindicação através do oficio nº 094/2020, de 07 de julho, feito pela prefeita do município de Olho D'água do Borges, Maria Helena Leite, solicitando a recuperação desse trecho da RN 117, como também do trecho da RN 078, que liga no município ao município de Patu. 

A RN-117 está atualmente com “estragos visíveis, em situação precária e com muitos buracos”, argumenta o parlamentar. O problema tem deixado a rodovia intransitável, “acarretando em grandes transtornos à população, prejudicando o tráfego de veículos e o desenvolvimento local”. O requerimento foi encaminhado a governadora Fátima Bezerra (PT) e ao diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Manoel Marques.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179