Olho D'água do Borges/RN -

Assembleia Legislativa, 'feira livre' e a reforma da previdência

O governo Fátima Bezerra (PT) acredita piamente que a Assembleia Legislativa é uma feira livre, onde ela pode comprar o produto da necessidade da hora. Daí, escalou o ex-deputado Fernando Mineiro (PT) ir às “compras”.

Fátima precisa de dois votos para completar os 15 que precisa para aprovar a reforma da previdência estadual na escuridão da pandemia do novo coronavírus.

O alvo do governo é o grupo dos 11 deputados que decidiram que não votam matéria tão impactante para os servidores públicos estaduais, de maneira remota, ou seja, sem o debate e sem a participação das categorias.

Mineiro está na “feira” sem poupar “argumentos”, conforme determinou a governadora.  O negócio é tirar dois deputados do “grupo dos 11” e levar para o grupo dos 13 parlamentares governistas. Custe o que custar.

Daí, a pergunta: quais desses 11 deputados seriam o elo fraco para o governo conquistar?

Kelps Lima (SDD), Allyson Bezerra (SDD), Cristiane Dantas (SDD), José Dias (PSDB), Gustavo Carvalho (PSDB), Tomba Farias (PSDB), Nelter Queiroz (MDB), Getúlio Rêgo (DEM), Coronel Azevedo (PSC), Galeno Torquato (PSD) e Sandro Pimentel (Psol).

O governo quer resolver a fatura logo para colocar em votação a PEC da reforma da previdência estadual na sessão remota de terça-feira, 21.

Fonte: Cesar Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179