Olho D'água do Borges/RN -

BNB inaugura unidade em Umarizal nesta sexta-feira

As cidades de Umarizal e Jaçanã contarão, a partir deste mês, com postos de atendimento do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado do Banco do Nordeste, o Crediamigo.

A inauguração dos espaços está marcada para os dias 19 e 23, respectivamente.
Com mais essas duas unidades, serão oito postos no Rio Grande do Norte. Os outros estão nos municípios de Parelhas, Baraúna, Monte Alegre, Areia Branca, Parnamirim e na zona norte de Natal.
“A abertura de novos postos de atendimento do Crediamigo é uma estratégia para conseguirmos chegar mais perto dos nossos clientes, proporcionando-lhes um atendimento mais rápido e com melhor qualidade”, afirma gerente estadual de Microfinanças do BNB no estado, Liliana Fernandes Arruda de Brito.
De acordo com o coordenador do Crediamigo em Umarizal, Gean Carlos Paiva Monteiro, se antes um cliente de Olho D’água do Borges (RN) tinha que percorrer cerca de 80 km para chegar até a agência do Banco do Nordeste mais próxima, em Pau dos Ferros, agora ele pode ser atendido em Umarizal, que fica a 13 km.
“Clientes de Martins, Lucrécia, Rafael Godeiro e Patu também estarão bem mais próximos do Crediamigo”, revela Gean Carlos.

Dois postos de atendimento também serão reinaugurados neste mês. Em Monte Alegre (RN), a população contará com um novo espaço a partir do dia 23. No dia 25, Areia Branca disponibilizará de uma ambiente ainda mais adequado para atender aos seus clientes.
Microcrédito - O Crediamigo é o Programa de Microcrédito Produtivo Orientado do Banco do Nordeste, que facilita o acesso ao crédito a milhares de empreendedores pertencentes aos setores informal ou formal da economia (microempresas enquadradas como Microempreendedor Individual, Empresário Individual, Autônomo ou Sociedade Empresária).
O Programa atua de maneira rápida e sem burocracia na concessão de financiamentos em grupo solidário ou individual. A metodologia do aval solidário consolidou o Crediamigo como o maior programa de microcrédito do país, possibilitando o acesso ao crédito a empreendedores que antes não tinham acesso.

Fonte: Giro Pelo Estado

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179