Olho D'água do Borges/RN -

Enxurrada de adesões: Prefeita de Cerro Corá, ex-prefeita de Pedro Avelino, Prefeito, ex-prefeito e vereadores de Caraúbas declaram apoio a Fátima Bezerra no segundo turno.

A candidata ao governo do RN, Fátima Bezerra, começa o segundo turno ampliando o seu grupo de apoio em Cerro Corá. Agora, o time tem a prefeita de Cerro Corá, Graça (PSD) e o vice-prefeito Zeca Araújo, além dos vereadores Graça Santos, Maciel de Doca, José Erivanaldo (Erinho), Francisco Aldo (Aldin) e Evilásio Bezerra, presidente do PPS municipal. Os presidentes do PSD e do Podemos de Cerro Corá, Adevaldo Oliveira e Santos, respectivamente, também integram a comitiva.

A prefeita Graça, que também preside o PSD local, externou que tomou a decisão de seguir com Fátima no segundo turno “por acreditar que ela (Fátima) é a melhor opção e que vai fazer um bom governo pela experiência adquirida ao longo dos seus mandatos”.

Quem também anunciou apoio a senadora Fátima Bezerra, nesta terça-feira, foi a ex-prefeita de Pedro Avelino, Neide Costa, e o candidato a deputado estadual, Gustavo Costa.

Gustavo destacou que o apoio do grupo a Fátima se dá “por responsabilidade social e para manter aceso o compromisso com os que mais precisam”. “O governo de Fátima é aquele que se apresenta identificado com as causas que me motivaram a ser candidato. Ajudar o RN a se desenvolver econômica e socialmente”, declarou ele.

A senadora Fátima Bezerra agradeceu a parceria e disse que os novos aliados se integrarão ao projeto da coligação Do Lado Certo de transformar o RN em um estado para todos é todas.
O grupo do prefeito de Caraúbas, Júnior Alves, do PSD, anunciou nesta quarta-feira (10) o apoio à candidata Fátima Bezerra ao Governo do Estado. Com ele, também estão com a senadora o vice-prefeito Paulo Brasil; os vereadores Chiquito Praxedes, Antônio Argemiro, Hamilton Teixeira, Vinícius Amorim, Givago Barreto, Bira do Crediário e Sílvio Viana; e o ex-prefeito Eugênio.

A candidata Fátima Bezerra disse que enquanto parlamentar trabalhou muito por Caraúbas e garantiu que como governadora fará muito mais pelo município e pela região do Médio Oeste. “A senadora fez muito por nossa cidade. Agora é hora de retribuirmos e a elegermos governadora”, declarou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179