Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitos trocam palanque de Carlos Eduardo Alves pelo de Fátima Bezerra

Dois prefeitos que votaram em Carlos Eduardo Alves para o governo no primeiro turno das eleições, trocaram o palanque neste segundo turno e passaram a apoiar Fátima Bezerra: Bastinho (PSB), de Taipu e Waldemar de Góis (DEM), de Poço Branco.
Bastinho apoiou Carlos Eduardo, que em Taipu teve 1.917 votos.Fátima ganhou em Taipu com 4.329 votos.


Em Poço Branco, com apoio do prefeito democrata Waldemar, Carlos Eduardo obteve 1.924 votos. Fátima saiu na frente em Poço Branco com 4.842 votos.

Além do prefeito Waldemar, passaram para o palanque de Fátima a vice-prefeita Tina, o presidente da Câmara, João Horácio, e os vereadores Percivaldo Júnior e Babá.


Na linha de adesões de prefeitos, a candidata Fátima Bezerra recebeu o apoio da chefe do executivo do município de Serra de São Bento, Wanessa Morais, do MDB que está no palanque de Carlos Eduardo.

Mas, apesar do partido, Wanessa e seu grupo político que inclui os ex-prefeitos Chico de Erasmo (MDB) e Ricardo Araújo (MDB), a atual vice Solange (PSDB), o presidente da Câmara João Paulino (PP) e vereadores, já não votaram em Carlos no primeiro.

O grupo acompanhou o governador Robinson Faria que em Serra de São Bento ficou em segundo lugar com 1.028. Fátima ficou em primeiro com 1.854 votos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179