Olho D'água do Borges/RN -

Olhodaguens é eleito prefeito de Itapemirim/ES, em eleição suplementar

 

Com cerca de 35 mil eleitores, Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, foram às urnas neste domingo (05) e escolheram o novo prefeito e vice-prefeito do município. Dr. Antônio da Rocha Sales, conhecido como Dr. Antônio (Progressistas), foi eleito com 50,12% dos fotos válidos (13.062 fotos). O resultado foi divulgado às 18h10 pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-ES).

A vantagem em relação ao segundo colocado foi de 523 votos. Zé Lima ficou em segundo lugar, com 12.539 votos, e Niltinho em terceiro, com 460. 

A eleição suplementar foi marcada após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassar a chapa de Thiago Peçanha e do vice, Niltinho Santos, por abuso de poder político e veiculação de publicidade fora do período permitido. Eles foram eleitos em 2020 com pouco mais de 51% dos votos.

Dr. Antônio também concorreu a vaga na prefeitura em 2020, e teve 46,02% dos votos. Desta vez, ele contou com o apoio de grandes nomes políticos ligados ao partido e ao governo do Estado.

Antônio da Rocha Sales é médico dermatologista, tem 55 anos, natural de Olho D’água do Borges/RN, filho do ex-vereador Jose Edgar Sales e Terezinha Alexandre da Rocha. 

Dr. Antônio deixou Olho D’água do Borges na década de 1980, para estudar em Natal, foi residente da Casa do Estudante, e depois foi cursar medicina na Bolívia. Após a conclusão do curso, fixou residência em Itapemirim, onde constituiu família, tornando-se hoje, chefe do executivo daquele município. 

Parabéns amigo, que Deus lhe abençoe nessa nova batalha da sua vida, e desejo-lhe uma boa administração.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179