Rosalba Ciarlini (PP) colocou o tênis e foi para a rua. Visitou os amigos do bairro Belo Horizonte, na Zona Sul de Mossoró. A ex-prefeita tem sido vista em caminhadas pelos bairros da cidade, quase sempre fazendo vídeos e apontando o que considera erros do atual prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), que, segundo ela, tem dinheiro, mas não aplica na solução dos problemas da cidade.
A volta à cena da “Rosa” em contatos com a população leva a crer que a ex-prefeita analisa a possibilidade de disputar com Allyson as eleições de 2024, repetindo o embate das eleições passadas. Ou, pelo menos, ela estaria de olho no reagrupamento de forças políticas para apoiar um candidato de oposição.
O Partido dos Trabalhadores quer uma definição da deputada estadual Isolda Dantas sobre sua candidatura. Quer saber se ela de fato está disposta a enfrentar o prefeito Allyson para, caso contrário, analisar a possibilidade de o partido indicar o vice da frente ampla de oposição. A oposição conversa a portas fechadas e ensaia a apresentação de nomes em condições de disputa à prefeitura.
Além de Isolda, há alguns nomes
postos, como o do presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim, de malas
prontas para o PSDB, e do vereador Tony Fernandes, ainda no Solidariedade, mas
estudando um novo partido. Há quem acredite que Lawrence Amorim, que ainda faz
parte da base aliada do prefeito Allyson Bezerra, esteja marcando espaço e
valorizando-se para viabilizar uma candidatura a vice-prefeito na chapa do
próprio Allyson.
Fonte: Agora RN
0 comentários:
Postar um comentário