Olho D'água do Borges/RN -

Fátima Bezerra é governadora de gabinete e sem obras para entregar à população

 

Depois de três anos e cinco meses trancada nos gabinetes do centro administrativo, sem visitar municípios e sem receber prefeitos, a governadora Fátima Bezerra resolveu sair da toca, a procura de prefeitos e lideranças políticas para fazer alianças, fazendo todo tipo de promessas.

Sem nada de importante para apresentar de realizações de governo aos municípios, e só na base da lábia, coisa que sabe fazer muito bem, Fátima vai na base das promessas, iniciar uma extensa agenda “administrativa” por vários municípios do Médio e Alto Oeste, iniciando nesta quinta-feira por Mossoró, e depois nos municípios de Alexandria, Tenente Ananias, Marcelino Vieira e Pau dos Ferros.

Na sexta-feira, 3, a governadora assinará a “ordem de serviços para construção de um Instituto de Ensino Técnico” em Umarizal. Depois cumprirá agenda em Doutor Severiano, São Miguel, Pau dos Ferros e em Apodi.

No sábado, 4, Fátima Bezerra retorna para prestigiar o Pingo da Meio Dia, que abre oficialmente o Mossoró Cidade Junina.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179