Olho D'água do Borges/RN -

Em Macau, prefeito Zé Antônio anuncia apoio a Fábio Dantas

 

O prefeito de Macau, Zé Antônio (União Brasil), anunciou nesta terça-feira (28) apoio ao pré-candidato a governador Fábio Dantas (Solidariedade).

Nessa terça, Fábio Dantas esteve no município para participar do Roçado de São Pedro, dentro da programação junina do município e circulou entre os participantes da festa.

“Macau é uma cidade importante para a economia do nosso Estado e da região Salineira, um dos principais produtores de sal do país, destaque também no petróleo e na produção nacional de sardinha. Um município de muito potencial e muito me honra ao se unir agora ao nosso projeto”, destacou o pré-candidato.

Também declararam apoio à pré-candidatura de Fábio Dantas os vereadores Givagno Patrese, Luisiano e Robson, que fazem parte da bancada de Zé Antônio; além do vereador Chico Baixinho, da oposição.

“Receber apoios valorosos como o do prefeito Zé Antônio e dos vereadores, só reforçam que estamos no caminho certo e que tem muita gente que quer a mudança do RN”, completou Fábio Dantas.

Fonte: 98FM 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179