Olho D'água do Borges/RN -

Garibaldi previu: “O RN quer mudanças, não quer ver mais uma família na política”

 

Numa sexta-feira, 3 de maio de 2019, exatamente há três anos, ao ser entrevistado em seu apartamento pela jornalista Margot Ferreira, âncora do Jornal do Dia da TV Ponta Negra, o ex-senador Garibaldi Filho (MDB) preconizava:

O RN quer realmente mudanças, não quer ver mais uma família presente na política. Uma dessas mudanças é não querer mais tantos familiares, mesmo eu sabendo que existem muitas vocações”.

E falou sobre seus projetos pessoais também:

Meus planos são modestos. Não vou deixar a política, vou continuar, mas não pretendo mais ser candidato. Pretendo me aposentar”.

Em 2022…

Passado esse tempo, exatamente três anos de suas declarações, o mundo realmente deu muitas voltas e, a política, idem.

Garibaldi é pré-candidato à Câmara dos Deputados; seu filho e deputado federal Walter Alves (MDB); concorrerá a vice da governadora Fátima Bezerra (PT), adversária em 2018; o sobrinho e vereador natalense, Felipe Alves (União Brasil), disputará vaga à  Assembleia Legislativa; o primo e ex-deputado federal Henrique Alves (PSB), agora seu adversário político-pessoal, tentará de novo ser deputado federal. Tem mais. Espere. O também primo e ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT), vai concorrer ao Senado.

Os Alves estão de volta e as urnas dirão se o Garibaldi ‘oráculo’, em 2019, estava certo ou não. Outro detalhe, que ele não previu: à exceção de Felipe Alves, todos os demais estarão no palanque de Fátima Bezerra, que concorreu à derrota do próprio Garibaldi e à de Carlos Eduardo em 2018.

O mundo realmente deu muitas voltas. Ô!

Veja aqui a postagem sobre a entrevista de Garibalde Filho, publicada em 3 de maio de 2019.

Fonte: Carlos Santos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179