Olho D'água do Borges/RN -

A treta de Rivelino Câmara e Carlos Eduardo

 

A treta entre Rivelino Câmara e Carlos Eduardo Alves na noite de sexta-feira em Patu, não ficou restrita ao "Ei, ei, ei, ei, EI, ei… não fale o nome desse pilantra, não!"

O Notícias do RN teve acesso a um novo vídeo onde o Rei de Patu, diz a Walter Alves (MDB), primo de Carlos Eduardo Alves (PDT), que se CE subisse ao palanque, ele mesmo mandaria o ex-prefeito de Natal descer.

No mesmo vídeo a governadora Fátima Bezerra pede calma ao raivoso prefeito.

O vídeo, apesar de pouco audível, vê-se claramente a raiva do Rei de Patu e o momento em que Rivelino diz a Walter que se CE subir no palanque ele manda descer.

Mas aquele ditado que palavra de Rei não volta atrás, ficou no passado. Carlos Eduardo dobrou o rei de Patu e subiu no palanque.

Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Rivelino teve que engolir sua palavra e seu ódio, afinal a obra era do governo do estado, que ele pegou carona.

O espetacular Prefeito de Patu vai apoiar o Bolsonarista Rogério Marinho, que por sinal, mandou para Patu um caminhão de lixo, aqueles que a imprensa repercute que foi superfaturados. Mas ai já é assunto para um novo post.

A treta dos dois tem a ver com a campanha de 2018 quando Rivelino foi coordenador na região Oeste.

Em recente visita ao município antes do ocorrido, CE pediu para ir ao encontro com o Rei, mas o mesmo não recebeu.

Quem conhece o radialista caraubense sabe que ele não tolera que atinjam o seu ego. CE atingiu o alvo, coisa imperdoável para o rei de Patu.

Fonte: Noticiasdorn

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179