Olho D'água do Borges/RN -

Fátima lidera em intenções de voto, rejeição e é desaprovada pela maioria

 

Com um índice de desaprovação mais alto do que o de aprovação e liderando em termos de rejeição, a governadora Fátima Bezerra aparece à frente – mas estacionada – na pesquisa Brâmane/Blog do BG. 

A pesquisa mostra o ex-vice-governador Fábio Dantas com baixo índice de rejeição e o senador Styvenson Valentim, que ainda não decidiu se será candidato ou não, bem situado nas pesquisas espontânea e estimulada.

Desaprovação:

A governadora Fátima Bezerra lidera a pesquisa de intenções de voto, mas apresenta vários problemas. A desaprovação de 45,8%, supera a aprovação de 43,8% de sua gestão.

Rejeição:

Outro problema é o índice rejeição. Fátima lidera com 16%, contra 10,1% do senador Styvenson Valentim, 6,7%  da ex-vereadora Clorisa Linhares, de Grossos e 3,3% do ex-deputado estadual Fábio Dantas.

O terceiro problema: a governadora continua estacionada em termos de intenção de voto. Tem 27,5% na espontânea e 31,4% na estimulada. Styvenson tem, respectivamente, 10,1% e 15%. Fábio Dantas aparece com 7,6% na espontânea e 8,3% na estimulada.

Na pesquisa espontânea os que pretendem votar em branco ou anular o voto somaram 43,4%. Na pesquisa estimulada, brancos e nulos totalizaram 9,9% e os indecisos, 30,9%.

A pesquisa Brâmane/Blog do BG ouviu 1.500 eleitores distribuídos por 56 municípios do estado no período de 2 a 5 deste mês. A margem de erro é 2,53 por cento, para mais ou para menos.

 Fonte: Blog do BG

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179