Olho D'água do Borges/RN -

Carlos Eduardo deixou três meses de salários atrasados dos servidores igual a Robinson Faria

 

Carlos Eduardo deixou a prefeitura de Natal com o descrédito dos servidores municipais, é o que avalia a Soraya Godeiro, ex-presidenta do Sinsenat, entidade que representa servidores municipais da cidade. Carlos Eduardo foi responsável por três meses de atrasos e congelamento salarial, além de desrespeito à decisões judiciais e de órgãos deliberativos.

"Um exemplo é a deliberação do Conselho Municipal de Transportes onde foi solicitada a realização da licitação do transporte público que até hoje essa licitação não foi realizada mesmo após anos e anos de gestão do ex-prefeito", informou a Soraya Godeiro.

Carlos Eduardo apoiou Bolsonaro nas eleições de 2018. Além de declarar voto ao então candidato, afirmou ser o único que representaria a pauta bolsonarista entre os candidatos ao governo do Estão na última eleição. 

Soraya Godeiro também fez questão de lembrar que o os conselhos que o ex-prefeito desrespeitava não eram apenas consultivos, como exemplo o CONCIDADES.

"Na gestão de Carlos Eduardo diversas deliberações de diversos conselhos foram desrespeitadas. Ele simplesmente ignorava deliberações de conselhos que não eram apenas consultivos e tinha obrigação de cumprir", lembrou a ex-presidenta do Sinsenat.

Soraya Godeiro recordou péssimas lembranças de quando o pré-candidato ao Senado foi prefeito de Natal. A sua gestão foi marcada pelo congelamento dos salários dos servidores e atrasos por três meses: "quando os servidores fizeram protesto pelo atraso de pagamento mandou os servidores municipais se "alimentarem de luzes", com a decoração natalina superfaturada", recordou Soraya.

Além disso a gestão Carlos Eduardo também é lembrada pela terceirização e precarização dos serviços e contratos superfaturados, com várias denúncias e inquéritos, como da Semsur.

Afirmando não votar em Carlos Eduardo para o Senado Federal, a ex-presidenta do Sinsenat afirmou que ele tem: "Perfil autoritário e truculento. Em protestos realizados pelos servidores desceu do seu gabinete e rasgou faixas de Entidade Sindical", finalizou Soraya Godeiro. 

Fonte: SINSP/RN 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179