Olho D'água do Borges/RN -

O governo desastroso de Fátima Bezerra trai os professores e por isso “não merece ser reeleita”,

 

Parte dos professores da rede pública estadual alinhados ao desgoverno de Fátima Bezerra, se renderam à ridícula e desrespeitosa proposta apresentada para o reajuste salarial de acordo com o novo piso do magistério e encerraram nesta sexta-feira (4), a greve que durava desde o dia 14 de fevereiro. 

“Fátima e seus comandados, impuseram uma  derrota acachapante aos professores da rede estadual de ensino, que lutavam pela implantação do novo piso salarial, que é um direito garantido por lei. “Por isso ela não merece ser reeleita para ocupar novamente a cadeira de governadora do Rio Grande do Norte”. 

Enquanto sindicalista e parlamentar, Fátima foi a relatora da proposta de lei que garante o reajuste do piso nacional dos professores, e por este motivo, ao invés de negar esse direito à categoria, ela tinha a obrigação ética e moral de ser a primeira gestora estadual do país a dar o exemplo e conceder o reajuste à categoria, que ela dizia ser "defensora". Mas ela preferiu se tornar inimiga da categoria.

Os Professores de rede pública de ensino estão se sentindo triste, indignados e desrespeitados com a atitude da governadora, que só revela quem ela é de verdade, que após se fantasiar de “defensora dos servidores públicos, acabou mostrando que não passa de narrativa falsa, para buscar respaldo a sua carreira política”. 

A gestão do governo de Fátima Bezerra é desastrosa, a pesar do Rio Grande do Norte ter arrecadado recursos milionários nos últimos três anos, o desmantelo é geral na saúde, educação, segurança, falta de estradas, assistência social e etc. Infelizmente, somos o estado que menos investiu em obras e outros investimentos em 2021, deixando o Estado em 25º lugar, em relação aos outros estados brasileiros. 

Por esses e outros desmandos desse desgoverno, a sua rejeição está aumentando a cada dia, porque o povo do Rio Grande do Norte está começando a descobrir quem é ela de verdade. A cada pesquisa de intenção de votos, a rejeição ao nome de Fátima Bezerra vem crescendo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179